segunda-feira, 30 de março de 2009
22:14
a bad day
não começou bem porque não escutei notícias favoráveis, porque mexeram com aminha paz.
depois esse problema zuado que vai mover o mundo por causa de picuinha de criança.
é foda, né? e ainda tenho que aguentar ouvir que eu sou mentirosa....ah, vai dormir, vai.
o dia acabou bem, mas to com preguiça de dizer porque. e eu falei e ri litrus com o murumo, beijos.